Bem vindos ao meu espaço

Poderia chamar esse lugar de meu lar. Aqui é a casa de meus sentimentos mais obscuros. Aqueles que muitas pessoas escondem, dos quais muitos têm vergonha, e que todos possuem.
Pois eu os mostro aqui a vocês, e provo que os piores sentimentos podem ser transformados em inspiração para as palavras mais belas.
Aproveitem
Ana Luiza
http://twitter.com/Ana_Garcia_NaLu - FOLLOW ME

1 de jul. de 2007

é só o começo

Bom, eu comecei esse blog com o objetivo de ter um lugar para publicar algumas das coisas que eu escrevo e receber comentários...
espero que gostem. e e não gostarem comentem o porque.

bjus

2 comentários:

Unknown disse...

anaaa eu vou viir sempre leer o que você escreve quem sabe isso me aprossime da época que eramos da mesma classe.você me faz uma faltaaa.
te amo muiiito ;*

Unknown disse...

Oie ... Estou passando pra dizer que tá lindo seu Blog e que com certeza vai ficar melhor ainda!

BeijO! ... #)