Bem vindos ao meu espaço

Poderia chamar esse lugar de meu lar. Aqui é a casa de meus sentimentos mais obscuros. Aqueles que muitas pessoas escondem, dos quais muitos têm vergonha, e que todos possuem.
Pois eu os mostro aqui a vocês, e provo que os piores sentimentos podem ser transformados em inspiração para as palavras mais belas.
Aproveitem
Ana Luiza
http://twitter.com/Ana_Garcia_NaLu - FOLLOW ME

21 de jul. de 2007

Se vai, se vai.

(um desabafo de quem perdeu um amigo)


Se vai, se vai.

É mesmo você?
Depois de tudo, é mesmo você?
Depois de tudo, depois da morte,
Você voltaria?
Amigo,
E enfrentou tudo, para depois voltar novamente
E agora se vai
Se vai,
Para longe, de novo
Eu não consigo acreditar
Que depois de tudo, depois da volta
Você se vai novamente.
Simplesmente se vai
Não há como não sentir sua falta aqui.
Mas, é mesmo você?
Se for, eu não consigo acreditar que se vai novamente.
Depois de tudo que sofreu
Depois de tudo que sofri
Volta para ir novamente
Ao menos se lembra?
Ao menos se lembra de algo, de um pequeno momento?
De toda uma vida
Se lembra?
E será que as lágrimas vão adiantar para te trazer novamente?
Sabe,
O pior sofrimento
É o de não ter certeza de que é mesmo você.
As lágrimas não bastarão para trazer a certeza
E eu não quero me despedir
Quero você perto de mim, de novo.
Porque só nós dois sabemos o quanto é importante.
É mesmo você?

Um comentário:

Letty T. disse...

Chegou a ficar um pouco repetitivo... E eu acho que sei quem é o tal amigo, mas tem frases muito bonitas. :D

Agora eu me vou
Beijos.