Bem vindos ao meu espaço

Poderia chamar esse lugar de meu lar. Aqui é a casa de meus sentimentos mais obscuros. Aqueles que muitas pessoas escondem, dos quais muitos têm vergonha, e que todos possuem.
Pois eu os mostro aqui a vocês, e provo que os piores sentimentos podem ser transformados em inspiração para as palavras mais belas.
Aproveitem
Ana Luiza
http://twitter.com/Ana_Garcia_NaLu - FOLLOW ME

27 de mar. de 2008

Desespero, Desespero

Gostaria de porstar aqui um poema de uma amiga que se mostrou extremamente sensível e talentosa.


Desespero,desespero...
O desespero toma conta de mim...
lagrimas de sangue escorrem pelo meu rosto...
vejo meus pulsos cortados...

Desespero,desespero...
O desespero me veste de solidão,minha alma não vive mais em paz...
Desespero,desespero...
Vida sem felicidade as correntes que me prendem,não me deixam sair...
O dia passa e a noite e o desespero cada vez mais me possui...

Desespero,desespero...

A solidão vive me cercando por todos os lados,não tenho para onde correr,o jeito é esperar a morte vir para que eu possa ter descanço...
Doce ilusão


Larissa Ferreira Viana Bittencourt

2 comentários:

Unknown disse...

Belíssimo poema.
Parabéns à Larissa!
Me identifiquei com ele porque também gosto de abordar esse tipo de tema no que escrevo. Me lembrou um texto que fiz pro curso de Criação Literária e também um roteiro para curta-metragem em que o personagem principal passa por por amarguras em todas as vertentes da sua vida e parece não ver outra saída.

Parabéns também à você, Ana Luiza, pelas publicações. As poesias são sensacionais. Continue assim! Sou leitor assíduo do blog!!!

Beijos,
Rodrigo Zafra

jesus disse...

Nossa muito bom...que esse desespero seja bom, não aquele de não ter nenhuma solução!
Meu vc esta ficando boa nisso