Bem vindos ao meu espaço

Poderia chamar esse lugar de meu lar. Aqui é a casa de meus sentimentos mais obscuros. Aqueles que muitas pessoas escondem, dos quais muitos têm vergonha, e que todos possuem.
Pois eu os mostro aqui a vocês, e provo que os piores sentimentos podem ser transformados em inspiração para as palavras mais belas.
Aproveitem
Ana Luiza
http://twitter.com/Ana_Garcia_NaLu - FOLLOW ME

24 de abr. de 2008

Nem todo o silêncio do mundo explicaria o que sinto
Palavra alguma definiria quem sou eu

Talvez o gesto de caminhar,
sem saber para onde se vai,
Mostre o significado dessa vida

Pois tudo é passageiro
Nós caminhamos todos os dias sem poder voltar para o lugar de onde viémos

Nada é eterno
E, ao mesmo tempo, tudo é
Pois pelo menos um pedaço de cada coisa é vivo na lembrança

Cabe a nós escolher do que lembrar
O que devemos reviver a cada dia através de nossa memória, enquanto caminhamos

E nem mesmo a morte trás o fim de nossa caminhada...

As lágrimas muitas vezes regam o caminho
E os sorrisos nos fazem ir em frente

O nosso erro é caminhar em direção à um fim que não existe
E muitas vezes pensar que algo acabou, quando pelo menos uma parte prevalece a nossa volta, todos os dias, sem que possamos perceber.

Cometo agora esse erro,
Temendo um fim
Derramando lágrimas

Mas eu não voltaria no tempo
Pois a dor de um é sempre o alívio de outro

Que a paz leve o que já não está aqui
E que o consolo reine sobre os que ficam.



Ana Luiza da Silva Garcia

24/04/08

3 comentários:

Unknown disse...

Nenhum silêncio ou qualquer coisa pode definir quem somos pois estamos em mudança constante...

O significado da vida pode ser mais simples do que parece!!!

Uma coisa se torna enterna quando você faz isso *.*

A morte é tão importante quanto a vida...

Não chore mais.....

Segure minha mão........

Unknown disse...

Imagino oque foi para você, meu anjo, escrever este poêma...

E a força que você teve que ter em cada linha dele...

Beijos, meu anjo.
Te adoro.

jesus disse...

Nossa adorei.. demais ^^

Mas parte de quem a gente gosta sempre fica e o que é verdadeiro tbm