Bem vindos ao meu espaço

Poderia chamar esse lugar de meu lar. Aqui é a casa de meus sentimentos mais obscuros. Aqueles que muitas pessoas escondem, dos quais muitos têm vergonha, e que todos possuem.
Pois eu os mostro aqui a vocês, e provo que os piores sentimentos podem ser transformados em inspiração para as palavras mais belas.
Aproveitem
Ana Luiza
http://twitter.com/Ana_Garcia_NaLu - FOLLOW ME

20 de abr. de 2008

Nothing...

Sinto-me agora abandonada sobre o vazio
E é o nada que me espera

As lágrimas existem apenas dentro de mim
Talvez em algum lugar remoto

Nenhum sentimento é concreto
Existe apenas a incerteza e a ilusão

Como se absolutamente nada em mim fosse real
E talvez nunca tenha sido
Talvez nunca seja

Nem as lágrimas,
Nem os sorrisos

Fecho os olhos e imagino
Se algo poderia trazer-me de volta
Se algo poderia me puxar mais para baixo...

Tudo completamente sem sentido
Vazio
Vazio

Deve haver alguma semente
Plantada no mesmo lugar remoto
Que, talvez,
Se regada pelas lágrimas
Floresça em algum sentimento bom...
E concreto


Ana Luiza da Silva Garcia

Um comentário:

jesus disse...

Adorei esse!

pricipalmente essa parte:

Deve haver alguma semente
Plantada no mesmo lugar remoto
Que, talvez,
Se regada pelas lágrimas
Floresça em algum sentimento bom...
E concreto

obs: Semente o que mais tem ^^