Bem vindos ao meu espaço

Poderia chamar esse lugar de meu lar. Aqui é a casa de meus sentimentos mais obscuros. Aqueles que muitas pessoas escondem, dos quais muitos têm vergonha, e que todos possuem.
Pois eu os mostro aqui a vocês, e provo que os piores sentimentos podem ser transformados em inspiração para as palavras mais belas.
Aproveitem
Ana Luiza
http://twitter.com/Ana_Garcia_NaLu - FOLLOW ME

25 de fev. de 2009

One more silent Poem

E para que as palavras?
E para que a força que faço?

Poesias não lidas
Gritos não escutados

É preciso morrer
Por mais que as esperanças insistam em permanecer
Rastejando a espreita
A espera de alguma fraqueza

É preciso morrer
Somente a morte pode me proteger da dor
Morte de sentimentos
Dor da rejeição

E para que as palavras?
E para que a força que eu faço?

Poesias não lidas
Gritos não escutados

Pois eu continuo em meu refúgio, dentro de mim
Implorando para que levem embora a dor
Já não posso suportar as correntes
Os elos que me prendem (aos meus pesadelos)

É preciso fugir
Não quero mais ver o sangue escorrer
É preciso cair
Quando se está no fundo não se pode mais descer

E para que as palavras?
E para que a força que faço?

Poesias não lidas
Gritos não escutados

Assisto o mundo passar a minha volta
A felicidade alheia e a dor de outros
Nada me toca
Já não sou mais protegida pelos meus muros

A dor me alcança
Mas não a mão que estanca
O sangue que corre e queima
Enquanto minha alma se perde

Nada que faça sentido
Nada que precise se entender
Pois é apenas mais um poema não lido
E apenas mais um grito a se perder

Palavras tão inúteis quanto minhas ultimas esperanças
Esperanças tão inúteis quanto minha vontade de continuar

E para que as palavras?
E para que a força que faço?

Poesias não lidas
Gritos não escutados

Apenas para que eu continue a sangrar
E quem sabe assim, morrer de verdade (não mais sonhar)

Um comentário:

††Lady Chrissy†† disse...

mais uma vez você mentiu pra mim quando disse que isso estava ruim...
Eu adorei, apesar de muitas vezes chegar a ser angustiante ler algumas de suas linhas...=P

=****