Bem vindos ao meu espaço

Poderia chamar esse lugar de meu lar. Aqui é a casa de meus sentimentos mais obscuros. Aqueles que muitas pessoas escondem, dos quais muitos têm vergonha, e que todos possuem.
Pois eu os mostro aqui a vocês, e provo que os piores sentimentos podem ser transformados em inspiração para as palavras mais belas.
Aproveitem
Ana Luiza
http://twitter.com/Ana_Garcia_NaLu - FOLLOW ME

18 de ago. de 2009

Abaixo!

Abaixo!
Mais e mais profundo
Menos e menos luz
Abaixo!
Cavando o fundo do abismo,
O sofrimento me conduz

Não é suficiente
Mate-me mais uma vez
Bebe meu sangue
Rouba-me a sensatez

Mais e mais fundo
Mais e mais escuro
Menos vida, menos paz
Ainda assim, é lindo

Não são trevas,
É apenas ausência de luz
Não é suicídio
Deixo apenas minha vida para traz

Um demônio maldito
Um anjo salvador
Solidão
Toda redenção e toda dor

E já me basta

Sim, mentirei para mim mais uma vez
Já me basta, eu direi
Direi que suporto o vazio
E acreditarei

E me deixem todos
Um anjo, um demônio
O único capaz de me compreender
De sorrir pacientemente enquanto morro

E já me basta

Não há mais tempo para passo após passo
Só me resta cair
Cruel e rapidamente
Para o fundo do poço

Abaixo!

10/08/09

Um comentário:

††Lady Chrissy†† disse...

Eu poderia comentar os 3 separadamente... mas só consigo enchergá-los como um todo...
eu poderia citar o personagem Azazeal de Hex, mas você ainda não assistiu para entender.
então ... acredito que não há nada que possa definir tudo o que passou na minha cabeça ao ler esses poemas.