Bem vindos ao meu espaço

Poderia chamar esse lugar de meu lar. Aqui é a casa de meus sentimentos mais obscuros. Aqueles que muitas pessoas escondem, dos quais muitos têm vergonha, e que todos possuem.
Pois eu os mostro aqui a vocês, e provo que os piores sentimentos podem ser transformados em inspiração para as palavras mais belas.
Aproveitem
Ana Luiza
http://twitter.com/Ana_Garcia_NaLu - FOLLOW ME

30 de jan. de 2010

Darkness Maiden em Prosa

A partir de agora, tudo que for escrito por mim em prosa será postado aqui.
 Os comentários da crônica e do conto que estavam aqui já foram transferidos, e eu agradeço a todos vocês pelos elogios.
 Não deixem de visitar o Darkness Maiden em prosa. Prometo que sempre havera uma novidade lá.
 Até mais.

4 comentários:

Vesper Lynd disse...

Por que dois blogs do Darkness Maiden?

Darkness Maiden disse...

um pra prosa e outro pra poesia. Sabe como é, sou virginana...

Luís Felipe disse...

vc tem orkut? ;)

Letty T. disse...

Nãaaaaaaaaaaaaaooo!!! Agora é que eu nunca vou comentar no teu blog mesmo, quanto mais endereços para eu ir, menos eu vou :P