Bem vindos ao meu espaço

Poderia chamar esse lugar de meu lar. Aqui é a casa de meus sentimentos mais obscuros. Aqueles que muitas pessoas escondem, dos quais muitos têm vergonha, e que todos possuem.
Pois eu os mostro aqui a vocês, e provo que os piores sentimentos podem ser transformados em inspiração para as palavras mais belas.
Aproveitem
Ana Luiza
http://twitter.com/Ana_Garcia_NaLu - FOLLOW ME

3 de jan. de 2010

Go to The Rain

Don't be decieved by the blue sky
You Know, I know
Soon here will come the rain
And it's not gonna be okay

Look to the horizon
and go to the direction of the rain
Fell the water washing all your pain

If you are afraid of the fears
You know that they'll be always here
You know that they will gain on you
You know that they will gain on me

Don't be afraid
Look to the horizon
and follow the rain
Feel at last it wash all your pain
Away

(Uma pequena mensagem de ano novo. Felizes aqueles que entenderem)

2 comentários:

Letty T. disse...

1 - você não é normal, porque todos os poetas dizem para aceitarmos a chuva, mas para caminharmos em direção a um lugar melhor.
2 - Você me falando em mensagem de ano novo com chuva, me faz lembrar que uma hora depois da 00h eu estava tomando um BANHO torrencial na rua xD
3 - Odeio não entender as coisas e ficar por fora, mas vou interpretar da forma que entendi, e se estiver completamente errado, É BOM você me explicar depois. Seria algo do tipo que a felicidade não dura para sempre? Só te digo uma coisa, eu NUNCA vou andar em direção a chuva, porque eu acredito que a tristeza e o sofrimento também passam. :D Além de eu correr o risco de uma crise de bronquite...

Darkness Maiden disse...

ahuahuahau eu ri. depois conversamos sobre isso