Bem vindos ao meu espaço

Poderia chamar esse lugar de meu lar. Aqui é a casa de meus sentimentos mais obscuros. Aqueles que muitas pessoas escondem, dos quais muitos têm vergonha, e que todos possuem.
Pois eu os mostro aqui a vocês, e provo que os piores sentimentos podem ser transformados em inspiração para as palavras mais belas.
Aproveitem
Ana Luiza
http://twitter.com/Ana_Garcia_NaLu - FOLLOW ME

25 de mai. de 2010

The Thorns

Do not get closer
Do not touch the rose
When I tell you to be aware
I know you will get hurt

Hipnotized by the velvet red and danger
One more step you take
Wanting to be close
Just because it's so far away
Bad reasons
Bad end

And don't try to dry my tears
You will end up poisoning
All the beautful things
You could find on it

Do not touch the rose
As pretty as it can be
Do not get any closer
As tempting it may seem
Don't try too hard to be the one
The fragile bridge can come undone

And when you see your blood staining the thorns
It will be too late
I will just say 'I told you'
And sadly get away

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do texto, menina =)
Parabéns

Unknown disse...

Well done, Gigante Guerreira...
You seem to crave for blood, huh?
Kisses

Gustavo disse...

Tristeza pode ser um veneno também. Ou pior que veneno.
Se o envenenado sobrevive e aparece como fantasma, a tristeza aumenta.
Aquele disposto a se envenenar, prefere isso a tristeza. Ele já venceu...

Anônimo disse...

/\

bla-bla-bla-eu-não-sei-do-que-estou-falando-mas-falo-mesmo-assim-porque-parece-profundo