Bem vindos ao meu espaço

Poderia chamar esse lugar de meu lar. Aqui é a casa de meus sentimentos mais obscuros. Aqueles que muitas pessoas escondem, dos quais muitos têm vergonha, e que todos possuem.
Pois eu os mostro aqui a vocês, e provo que os piores sentimentos podem ser transformados em inspiração para as palavras mais belas.
Aproveitem
Ana Luiza
http://twitter.com/Ana_Garcia_NaLu - FOLLOW ME

23 de jul. de 2010

In a Friday Morning

As if life was simple
No more masks to show
No more lies to grow
As if live was simple

As if life was simple
I forget everything that hurts me
and open my eyes in a sincere smile
As if live was simple

As if I could pretend there's nothing wrong
Anything else to get done
Happines is in the next door
As if life was simple

All masks falling down
All lies forget in the past
Cause there's anymore trouble in being just myself
I open my eyes with a sincere smile
As if live was simple

Cause you can't imagine
How peaceful it is
When we're all together
As if we had nothing to say
Anymore hiding pains
As if live was simple

2 comentários:

Letty T. disse...

Nossa como deixei passar esse??? Posso dizer que está no meu top 5 de poemas favoritos[seus], mesmo eu não lembrando o nome dos outros, apenas versos...
Ás vezes acordo como nesse poema, um sentimento de "tudo bem, tudo bom" se apodera de mim, é certeza que no dia seguinte vou estar afundada em grande tristeza.

Darkness Maiden disse...

pegou o espírito da coisa :)