Bem vindos ao meu espaço

Poderia chamar esse lugar de meu lar. Aqui é a casa de meus sentimentos mais obscuros. Aqueles que muitas pessoas escondem, dos quais muitos têm vergonha, e que todos possuem.
Pois eu os mostro aqui a vocês, e provo que os piores sentimentos podem ser transformados em inspiração para as palavras mais belas.
Aproveitem
Ana Luiza
http://twitter.com/Ana_Garcia_NaLu - FOLLOW ME

31 de jan. de 2011

Asfixia

Rasga-me a garganta, dor maldita contida
Faz-me morrer mil vezes de agonia
Mostra-me o quão estou longe
E que tudo o que me resta é o lamento lúgubre

Rasga-me a alma, dor maldita contida
Enquanto a realidade se mostra em seu veneno
Destruindo, apodrecendo, maltratando e corroendo
Tudo o que um dia poeria ter sido

Deixe que o sangue escorra mil vezes em minha mente
E que mil escapatórias se pintem debilmente
Que um sorriso traga a esperança
Que eu caia agonizante novamente

O silêncio absoluto corroendo-me a sanidade
Dando espaço às vozes assassinas em minha mente
Mas são as únicas que eu tenho
Únicas companhias, e únicas que eu temo

Sem que qualquer um saiba ou o queira fazer
Grito ao vácuo mais uma vez
O maior medo continua a se concretizar
Minha vida se tornando um eterno talvez...

2 comentários:

Daiane disse...

Uauuu!!!Gostei muito da forma que escreve!!!

Parabéns!

Anônimo disse...

é... profundo esse...
rs... no meu caso, não grito ao vácuo, eu uivo pra lua cheia... *__*

eterno talvez... essa parte é sempre triste... =/

gostaria q esse medo não se concretizasse... nem pra vc, nem pra mim...

bem, parabéns pelo poema bela senhorita... ;)