Bem vindos ao meu espaço

Poderia chamar esse lugar de meu lar. Aqui é a casa de meus sentimentos mais obscuros. Aqueles que muitas pessoas escondem, dos quais muitos têm vergonha, e que todos possuem.
Pois eu os mostro aqui a vocês, e provo que os piores sentimentos podem ser transformados em inspiração para as palavras mais belas.
Aproveitem
Ana Luiza
http://twitter.com/Ana_Garcia_NaLu - FOLLOW ME

17 de abr. de 2011

Estranho Mundo

E não há nada que não seja o vazio
Mais uma vez
O que me faz correr atrás de um abrigo
Cega e desesperadamente
Mesmo que seja falso
Mesmo que seja proibido

Vazio
Este que me corrói
Enquanto as lágrimas me inundam olhos e face
E o vácuo destrói meu interior
Quando cada pensamento dói

Dor agonizante
Quem mais poderia entender além de quem sente?
Nada sabe
Nada entende da dor
Aquele que contempla os olhos de quem mente

Já não estou
Já não sou aquele que um dia fui
Morto pelas algemas que me sufocaram pouco a pouco
Morto pelo desgosto

E a cada vez que abro os olhos tento reviver
E a cada vez que os abro me sinto morrer
Mais um pedaço de mim que se vai
Mas um pedaço de mim que se esvai

O que entende da dor aquele que a vê? Que a Le?
Uma letra não é uma cicatriz
Um parágrafo não é a ferida que sangra
Apenas o retrato...
Uma sombra da dor que este emana

Livrai-me!
Permita-me dormir
Permita-me, eu imploro, saber o que há além daqui

3 comentários:

Nihilus disse...

Devo dizer que adorei seu blog e suas poesias.
Tem algum email ou messenger para conversarmos?

Nihilus disse...

Alias, estupidez minha, se puder, meu msn é tpiardi@live.com

Leonard M. Capibaribe disse...

Muito bonitas suas palavras... Muito bom o seu blog... Gostei da temática, sombria e cheia de sentimentos que tentamos esconder... Você deixa suas emoções a flor da pele... Muito bom mesmo!