Bem vindos ao meu espaço

Poderia chamar esse lugar de meu lar. Aqui é a casa de meus sentimentos mais obscuros. Aqueles que muitas pessoas escondem, dos quais muitos têm vergonha, e que todos possuem.
Pois eu os mostro aqui a vocês, e provo que os piores sentimentos podem ser transformados em inspiração para as palavras mais belas.
Aproveitem
Ana Luiza
http://twitter.com/Ana_Garcia_NaLu - FOLLOW ME

7 de fev. de 2012

Do objetivo deste blog

Olá queridos seguidores e leitores randonicos.

Certos comentários espalhados por aqui, de pessoas diferentes e em posts diferentes, me fizeram perceber que eu realmente nunca deixei claro o objetivo deste blog. E creio que isto está se fazendo necessário neste momento.

Em primeiro lugar, SIM, toda a opinião é bem vinda aqui. É por isso que o campo de comentários é aberto a todos, inclusive a anônimos, já que as pessoas tendem a ser muito mais sinceras quando não identificadas (triste)

PORÉM

Eu aqui não procuro a aprovação de ninguém. Muito pelo contrário. Este blog é exatamente como os trolhões de cadernos que eu tenho espalhados por minhas bolsas e meus armários. Eu simplesmente escrevo o que eu não consigo falar. Como algumas pessoas acabam lendo e gostando, eu (há um bom tempo) decidi colocar em um lugar onde pode-se ler sempre que se tiver vontade.
E é por isso que a divulgação dessa página é praticamente nula. Os posts são totalmente despretensiosos e o objetivo é simplesmente o desabafo.

Assim como também não procuro aqui nenhum tipo de elevação artística. Com isso quero dizer: Eu simplesmente vomito algo que eventualmente está me atordoando. Sem me preocupar com métricas, rimas, palavras pomposas ou simples. Ou seja, comentários do tipo 'poderia estar melhor' não fazem o mínimo sentido.

E, acreditem ou não, existem pessoas que escrevem poemas melancólicos e obscuros com pura sinceridade. Nem todos nós somos posers pré adolescentes tentando pagar de problemáticos suicidas :)
Eu vou fazer vinte anos e, se nunca fui assim em minha pré adolescência, não é agora que vou ser.
Sou apenas uma pessoa hiper sensível e um pouco 'devaneante' de mais. Por isso eu prefiro escrever ao invés de ficar chorando e arrancando os cabelos na frente de todo mundo.

Ainda assim, é possível que disso saia algo que preste, que seja de leitura prazerosa para algumas pessoas, e isso me deixa muito feliz.

Por isso sou grata a quem passa regularmente por aqui, e aos meus 36 insanos seguidores que foram brotando durante esses anos. Sou grata a quem sempre me pede posts novos e a todos que surtam toda a vez que e falo em deletar esse blog. Se não fosse por vocês eu já teria feito isso há tempos haha

Muito obrigada a todos que tiveram a paciência de ler até aqui. Continuem deixando seus pedidos e opiniões ou apenas lendo.

Aos poucos nós perdemos o medo de expor o que realmente sentimos para todo mundo ver. E, na minha opinião, esse é o lado mais lindo do ser humano.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ok, but the thing is... you've always been an 'poser-omg-i-wanna-die' kind of girl and an attention whore. You want others approval, you really do. You want other persons to feel sympathetic, in fact, you feel the need for them to act that away towards you. You close yourself in a shell because only a few people do the things you expect them to, so now you pretend to not expect anything from them. Maybe you've got so many disappointments in life that you've really lost your faith in society. But then, I would think some of your texts and poems even weirder, 'cuz most of them have "desperate need to fit" written all over.
You write some very sincere posts but you also can do very crappy jobs.
The point, and that's why I've wasted my time here writing this, is that if you really did not give a fuck to people's opinion you would NEVER justified yourself or your blog to anyone.
You think you're special.
You are, just not the way you think.
You need to let go, just... let go.

ps. I'm NOT a hater, in fact I'm a reader. Since you've written in english so constantly I've decided to make this comment in english too. Btw, you have a spelling error in your last poem, check it out.

Darkness Maiden disse...

Você é previsível de mais.

E se fosse realmente um leitor não faria uma leitura tão superficial.

Por fim, como eu disse, os comentários vieram de diversas pessoas em diversos posts. Você foi apenas mais um e não o motivo principal. Por favor, arrume algo de mais útil pra fazer.

Mari disse...

"You want other persons to feel sympathetic"

é PEOPLE! não persons!querido anon. ;)

Darkness Maiden disse...

Não corrija! A pessoa aí é perfeita.
Não ve que ela até consegue decifrar toda a história de vida e mente das outras pessoas?

tsc tsc