Bem vindos ao meu espaço

Poderia chamar esse lugar de meu lar. Aqui é a casa de meus sentimentos mais obscuros. Aqueles que muitas pessoas escondem, dos quais muitos têm vergonha, e que todos possuem.
Pois eu os mostro aqui a vocês, e provo que os piores sentimentos podem ser transformados em inspiração para as palavras mais belas.
Aproveitem
Ana Luiza
http://twitter.com/Ana_Garcia_NaLu - FOLLOW ME

25 de ago. de 2007

Anjo

Sim, eu sou o anjo caído que vem perturbar teu sono.
E sempre estarei aqui, em teus sonhos.
Meus olhos estarão sempre velando por ti,
Por amor e ódio
Odeio-te porque me fizeste cair do céu por amor a ti.
E amo-te em um sentimento ainda mais intenso que a paixão
Doce amor e ódio.
Perturbo teu sono por ódio
E o velo por amor
Não preciso de coragem para abandoná-lo, simplesmente não é isso que eu quero.
Desejo apenas que, toda a vez que cerrares teus olhos, vejas minha face
E derrame cada lágrima que chorei por ti
E minhas asas se estenderão em torno de ti, protegendo-te de todo o mal que não o meu.
E, quando sentires novamente o doce amargo de meus lábios,
Estes te trarão o gosto da morte




Ana Luiza

Um comentário:

Unknown disse...

Anjo eu senti aqui senti na pele essas suas palavras