Bem vindos ao meu espaço

Poderia chamar esse lugar de meu lar. Aqui é a casa de meus sentimentos mais obscuros. Aqueles que muitas pessoas escondem, dos quais muitos têm vergonha, e que todos possuem.
Pois eu os mostro aqui a vocês, e provo que os piores sentimentos podem ser transformados em inspiração para as palavras mais belas.
Aproveitem
Ana Luiza
http://twitter.com/Ana_Garcia_NaLu - FOLLOW ME

18 de ago. de 2007

Gelo

Gelo

Foge de teus medos mais uma vez
Assombra teu futuro com os erros de teu passado
E se esconda de mim

Doce princesa em seu castelo de gelo

Tire teus sonhos deste mundo impreciso
Desvie os olhos deste olhar indeciso
E não estarás mais aqui

Distante princesa em um castelo de gelo

Reinarás soberana em teu mundo de amarguras
Afastarás teu coração de todos que te rodeiam
Apenas um olhar vazio e longínquo te restará

Bela princesa, em um eterno castelo de gelo

Não poderás fugir para sempre
Teus medos um dia te alcançarão
E a liberdade que não possuístes nunca esteve tão remota

Inalcançável princesa presa em um castelo de gelo

Construíste a própria cela
Na esperança de que esta fosse te proteger
De teus erros do passado
De teu medo do futuro
Das cicatrizes que tantos te causaram

Morrerás fria?
Ou deixaras que o Sol, algum dia derreta esta tua fortaleza
Para que possas deixar a vida sabendo como foi viver?

Continuaras presa?
Ou deixaras teu reino para que a cicatriz volte a doer?

Pequena princesa em um castelo de gelo

Gelo feito de lagrimas derramadas
E paradas no tempo
Congeladas pela indiferença de quem as viu cair.





Ana Luiza da Silva Garcia

4 comentários:

Letty T. disse...

Qual surpresa foi a minha, ao notar que enquanto leio os antigos posts, um novo texto foi postado!
Olá aninha, andei comentando em alguns posts anteriores, procure por ai e verá.
Ainda estou um pouco petrificada com este novo poema, além de se chamar gelo, ele me congelou também, vou precisar ler mais uma vez, para poder entender completamente.

Vou me indo agora, preciso fazer o trabalho de história.
Beijos.

Unknown disse...

Simplesmente PERFECT!

Amei "Gelo"....seriu mesmo!!
Bjao Luiza! Vc eh d+!

Felipe Andrade disse...

ooowwnnnnnnn....*-*


escreve tão beeeemmm

adorei todos

tbm adorei conhece-la ;D

Unknown disse...

oi adorei vc também pra mim é um Princesa do Gelo