Bem vindos ao meu espaço

Poderia chamar esse lugar de meu lar. Aqui é a casa de meus sentimentos mais obscuros. Aqueles que muitas pessoas escondem, dos quais muitos têm vergonha, e que todos possuem.
Pois eu os mostro aqui a vocês, e provo que os piores sentimentos podem ser transformados em inspiração para as palavras mais belas.
Aproveitem
Ana Luiza
http://twitter.com/Ana_Garcia_NaLu - FOLLOW ME

4 de ago. de 2007

Eu de verdade

Não é para alguém especifico, mas eu tenho que falar...

As vezes é difícil lidar com o fato de que ninguém te conhece, e eu digo que absolutamente ninguém me conhece, é mais seguro para mim...

Acontece que as pessoas idealizam uma personalidade para mim, e que não é a minha, mas, não sei porque acreditam que sou assim e que elas me conhecem.
A garotinha boazinha que é compreensiva e aceita todos os fatos. Que faz todas as vontades e tem que corresponder às espectativas...
Não é ao contrário, eu sou mesmo boazinha, mas não de ferro.
Odeio aceitar coisas em silêncio, EU NÃO SOU SUBMISSA.
Há coisas com as quais eu não concordo, e se eu falo algo dizem:"você não é assim!"
Eu detesto aceitar ordens e ODEIO aceitar as provocações diárias que eu sou obrigada a aceitar e as pessoas dizem " Ela tem paciencia, é boazinha" Eu sou controlada, mas não tenho paciência e
apesar de parecer estranho para certas pessoas, vou revelar um fato desconhecido
EU TENHO PERSONALIDADE
não sou feita do que as pessoas querem que eu faça
e outra coisa
NÃO ESTOU SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO
eu tenho saudades e também me canso de esperar, não vou passar a vida correndo atrás de alguem, eu não sou eterna.
Então aproveitem enquanto eu ainda estou aqui, pois um dia a minha paciencia vai acabar e eu vou embora sim!
aí, tarde demais, voces se darão conta de que perderam algo com maior valor do que o que vocês acharam que tinha


Cuidado comigo, não sou de ninguém e como toda a rosa eu também tenho espinhos

Nenhum comentário: