Bem vindos ao meu espaço

Poderia chamar esse lugar de meu lar. Aqui é a casa de meus sentimentos mais obscuros. Aqueles que muitas pessoas escondem, dos quais muitos têm vergonha, e que todos possuem.
Pois eu os mostro aqui a vocês, e provo que os piores sentimentos podem ser transformados em inspiração para as palavras mais belas.
Aproveitem
Ana Luiza
http://twitter.com/Ana_Garcia_NaLu - FOLLOW ME

3 de ago. de 2007

Minha música

Outra que também diz muuiito de mim



Evanescence - Imaginary (tradução)
Amy Lee
Eu demoro na minha porta De monstros do alarme gritando meu nome
Me deixe ficar onde o vento vai sussurar pra mim
Onde as gotas da chuva contam uma história quando caem
No meu campo de flores de papel
E nuvens de doce e canções de ninar
Eu deito dentro de mim por horas E assisto meu céu roxo voar por cima de mim
Não diga que estou fora da realidade
Com esse caos violento, sua realidade
Eu sei bem o que está além do meu refúgio quandodurmo
Do pesadelo que construi meu próprio mundo pra escapar
No meu campo de flores de papel
E nuvens de doce e canções de ninar
Eu deito dentro de mim por horas E assisto meu céu roxo voar por cima de mim
Engolida pelo som dos meus gritos
Não posso parar pelo medo das noites silenciosas
Oh como eu anseio pelos sonhos no sono profundo
A deusa da luz imaginária
No meu campo de flores de papel
E nuvens de doce e canções de ninar
Eu deito dentro de mim por horas
E assisto meu céu roxo voar por cima de mim
Flores de papel
Flores de papel

Nenhum comentário: