Bem vindos ao meu espaço

Poderia chamar esse lugar de meu lar. Aqui é a casa de meus sentimentos mais obscuros. Aqueles que muitas pessoas escondem, dos quais muitos têm vergonha, e que todos possuem.
Pois eu os mostro aqui a vocês, e provo que os piores sentimentos podem ser transformados em inspiração para as palavras mais belas.
Aproveitem
Ana Luiza
http://twitter.com/Ana_Garcia_NaLu - FOLLOW ME

3 de ago. de 2007

Minha Música

jamais achei uma letra que falasse tanto sobre mim...

Evanescence - Bring Me To Life (tradução)

Traga-me para a vida

Como você pode ver através de meus olhos como portas abertas?
Conduzindo você até meu interioronde eu me tornei tão entorpecida
Sem uma alma, Meu espirito dorme em algum lugar frio
até que você o encontre e o leve de volta pra casa
(acorde-me)
Acorde-me por dentro
(Eu não consigo acordar)
Acorde-me por dentro
(salve-me)
Me chame e salve-me da escuridão
(acorde-me)
Obrigue meu sangue a fluir
(eu não consigo acordar)
antes que eu me desfaça
(salve-me)
salve-me do nada que eu me tornei
Agora que eu sei o que eu não tenho
Você não pode simplesmente me deixar
Respire através de mim me faça real
Traga-me para a vida
(acorde-me)
Acorde-me por dentro
(Eu não consigo acordar)
Acorde-me por dentro
(salve-me)
Me chame e me salve-me da escuridão
(acorde-me)
Obrigue meu sangue a fluir
(eu não consigo acordar)
antes que eu me desfaça
(salve-me)
salve-me do nada que eu me tornei

Congelada por dentro
sem o seu toque sem o amor, querido
só você é a vida entre os mortos

Todo esse tempo, Eu não posso acreditar que eu não pude ver
Me mantive no escuro mas você estava lá na minhafrente

Eu tenho dormido há 1000 anos
parece que eu tenho que abrir meus olhos para tudo

Sem um pensamento
Sem uma voz
sem uma alma
Eu estive vivendo uma mentira/deve haver algo a mais
Traga-me para a vida
(acorde-me)
Acorde-me por dentro
(Eu não consigo acordar)
Acorde-me por dentro
(salve-me)
Me chame e me salve-me da escuridão
(acorde-me)
Obrigue meu sangue a fluir
(eu não consigo acordar)
antes que eu me desfaça
(salve-me)
salve-me do nada que eu me tornei
Traga-me para a vida
Eu estive vivendo uma mentira/Deve haver algo a mais.
Traga-me para a vida.

Nenhum comentário: