Bem vindos ao meu espaço

Poderia chamar esse lugar de meu lar. Aqui é a casa de meus sentimentos mais obscuros. Aqueles que muitas pessoas escondem, dos quais muitos têm vergonha, e que todos possuem.
Pois eu os mostro aqui a vocês, e provo que os piores sentimentos podem ser transformados em inspiração para as palavras mais belas.
Aproveitem
Ana Luiza
http://twitter.com/Ana_Garcia_NaLu - FOLLOW ME

29 de dez. de 2007

Carta de Despedida

Eu me entrego novamente ao poço escuro
E despeço-me da vida mais uma vez
Eu fecho meus olhos e peço “levem-me”
Eu imploro

Ainda não entenderam porque trajo luto?
Quem morreu fui eu
Essas risadas e sorrisos vazios não significam nada
E as palavras são apenas sussurros
E os gritos já não passam de suspiros aos seus ouvidos

Já tive a esperança de que meus suspiros se tornassem gritos para alguém
Eu a perdi

Afundando em meio a doce escuridão
Vou de encontro a ela mais uma vez
Apenas fecho novamente os olhos
E permito-me afundar

Será como sempre
Só não quero acordar dessa vez

Tudo ficará bem sem mim
Ficará melhor
E a minha falta há de trazer alívio a quem fui o incomodo

Despeço-me da vida
Olhando para trás a procura dos bons momentos
E os vendo tão distantes
Como se houvessem acontecido em uma outra era
Receio te-los esquecido
E eles já não importam...

Vou agora vagando rumo a tão conhecida escuridão
Sorrindo novamente para a morte
E sorrindo secretamente para a possibilidade que de soprem novamente a vida dentro de mim


Ana Luiza

3 comentários:

Felipe Andrade disse...

Continua esrevendo bem mas
esse é bem tristim né
;/

mas ainda sim fiko bunit
*-*
;***

Unknown disse...

Bela, triste e bela carta, meu anjo.

Meu comentário, como prometido.

E mais uma vez digo, ainda verei o DarknnessMaiden com contos de amor.

Beijos, meu anjo!

jesus disse...

Muito forte as palavras!
Isso me lembram pessoas morta espiritualmente!
Tem muitas pessoas assim...só espero que vc não em Vocalista ^^

Mas fale mais de vida tbm! porque isso vc tem! ^^