Bem vindos ao meu espaço

Poderia chamar esse lugar de meu lar. Aqui é a casa de meus sentimentos mais obscuros. Aqueles que muitas pessoas escondem, dos quais muitos têm vergonha, e que todos possuem.
Pois eu os mostro aqui a vocês, e provo que os piores sentimentos podem ser transformados em inspiração para as palavras mais belas.
Aproveitem
Ana Luiza
http://twitter.com/Ana_Garcia_NaLu - FOLLOW ME

27 de dez. de 2007

Dying

Eu olho para o alto e não vejo o céu
Ao meu lado estão muitas pessoas
E eu estou completamente só
Apenas vejo paredes e muros

O oxigênio é pouco
Eu quase não respiro
E aos poucos eu perco a vontade de fazê-lo

Como se lentamente as pessoas sumissem
E as paredes fossem se juntando

Ainda não vejo o céu
E já não consigo mais sentir o vento batendo em meu rosto

Toda a sensação de liberdade se esvaeceu de mim
E, por mais que eu tente lutar
Já não posso mais agüentar esse lugar
Eu já não consigo me conter

Mas também não consigo chorar
E toda a vontade de gritar
Tem que ser sufocada dentro de mim
Assim como eu sou sufocada dentro desse lugar

Já me prometi sair um dia
Já me prometi mudar
Mas já não tenho a certeza de poder agüentar até lá...



Ana Luiza

3 comentários:

Unknown disse...

Belo, meu anjo.
Mas como sempre digo a vc, espero pelo dia em que o Darkness Maiden, estará repleto de romances ^^
Beijos, meu amor!

Letty T. disse...

Uou, um poema que parece história! Adorei o final, não sei porque mas os seus finais sempre surpreendem????
E nesse instante estou apaixonada pela música q vc escreveu...

Da sua amiga para sempre enquanto dure, :*

jesus disse...

nossa esse ficou legal!!!
Muito bom!
Uma historia de vida!

^^