Bem vindos ao meu espaço

Poderia chamar esse lugar de meu lar. Aqui é a casa de meus sentimentos mais obscuros. Aqueles que muitas pessoas escondem, dos quais muitos têm vergonha, e que todos possuem.
Pois eu os mostro aqui a vocês, e provo que os piores sentimentos podem ser transformados em inspiração para as palavras mais belas.
Aproveitem
Ana Luiza
http://twitter.com/Ana_Garcia_NaLu - FOLLOW ME

22 de dez. de 2007

Slowly Giving Up...

Apenas pensar em desistir de tudo
Não mais respirar
Não mais estar aqui

Simplesmente saber que não há mais um porque
Uma razão que te faça acordar e sorrir todos os dias
Alguém que esteja aqui para te amparar quando cair

Eu vi... Havia alguém
Quando eu chorava,
Enchugava com mãos tenras as minhas lágrimas amargas
Nunca me deixou cair
Nunca me deixou desistir

Bastava que eu olhasse para o lado
Eu o via sempre ali
Sorrindo para mim
E eu...
Eu podia sorrir
Eu conseguia

Foi só um sonho...
Só um sonho

E aqui não há nada além da solidão
E jamais existirá alguém quando eu olhar para o lado...

Não faz sentido
E não me tras alegria
Dói muito
Dói tando

E antes
Quando não sonhava
Eu sei que não doía
Porque a imagem de alguém ao meu lado
Simplesmente não existia em minha mente...

Acabe com isso
E agora
Eu não quero mais conviver com um sonho

Simplesmente aceitar a solidão
E deixar que acabem com o resto de esperança...
Porque ela machuca

Deixe que o vento enchugue minhas lágrimas,
E leve minha alma para longe daqui


Ana Luiza
"This true drives me into madness..."

3 comentários:

Letty T. disse...

Novamente o final... Mas esse eu não gostei, como assim deixar que a solidão ganhe????que a esperança machuque?????? Se isso for o que vc sente, entoum faça três coisas, primeiro bata a cabeça na parede, depois, respire fundo, e entoum finalmente lembre que eu ainda estou aqui, vc num está só, não nesse instante :D Acho q eu podia escrever uma música sobre isso...[se eu escrever e ficar bom, dou pra sua banda] :D


:*

jesus disse...

Olha esse eu estava adorando!
Mas até o meio!
Depois fica trste de novo,tipo
volta pra solidão!

Mas vc tem umas palavras profundas gosto disso!

jesus disse...

olha eu aqui pra comentar de novo esse poema.. olha deixar a solidão ganhar não!

mas essa parte eu gostei:

Eu vi... Havia alguém
Quando eu chorava,
Enchugava com mãos tenras as minhas lágrimas amargas
Nunca me deixou cair
Nunca me deixou desistir

obs..nossa perfeito aki