Bem vindos ao meu espaço

Poderia chamar esse lugar de meu lar. Aqui é a casa de meus sentimentos mais obscuros. Aqueles que muitas pessoas escondem, dos quais muitos têm vergonha, e que todos possuem.
Pois eu os mostro aqui a vocês, e provo que os piores sentimentos podem ser transformados em inspiração para as palavras mais belas.
Aproveitem
Ana Luiza
http://twitter.com/Ana_Garcia_NaLu - FOLLOW ME

7 de dez. de 2007

Gostaria de deixar um pequeno recado aqui para alguém muito especial....

Lord Rafael, por não ter permitido que eu esquecesse do meu blog!!! :D

beijos

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
victor disse...

VC MOSTRA SER UMA PESSOA SEGURA DE SI E DIFERENTE DOS OUTROS ESPERO QUE A INSERTEZA NUNCA BATA NA SUA PORTA MAIS PELOS MODOS QUE VC ESCREVE NO SEU BLOGGER E PELAS POESIAS VC É UNICA E DIFERENTE PENSAMENTOS DIVERSOS PASSAO PELA SUA CAbeça mais continue escrevendo suas poesias que eu gosto de ler

victor disse...

VC MOSTRA SER UMA PESSOA SEGURA DE SI E DIFERENTE DOS OUTROS ESPERO QUE A INSERTEZA NUNCA BATA NA SUA PORTA MAIS PELOS MODOS QUE VC ESCREVE NO SEU BLOGGER E PELAS POESIAS VC É UNICA E DIFERENTE PENSAMENTOS DIVERSOS PASSAO PELA SUA CAbeça mais continue escrevendo suas poesias que eu gosto de ler

Unknown disse...

Desejo a vc toda a felicidade do universo, pois é infinito.Parabéns você é uma virtuosa na poesia ,maravilhosa eu como sua professora estou orgulhosa parabéns mais uma vez e que Deus continhue te abençoando sempre.TE AMUUUUU FILHINHA DO CORAÇÃO BJSSSSSS.

Unknown disse...

Ahh não desista dele mesmo!!
Agora q passei a ler??
Da proxima faço um comentario mais "espirituoso" ok??