Bem vindos ao meu espaço

Poderia chamar esse lugar de meu lar. Aqui é a casa de meus sentimentos mais obscuros. Aqueles que muitas pessoas escondem, dos quais muitos têm vergonha, e que todos possuem.
Pois eu os mostro aqui a vocês, e provo que os piores sentimentos podem ser transformados em inspiração para as palavras mais belas.
Aproveitem
Ana Luiza
http://twitter.com/Ana_Garcia_NaLu - FOLLOW ME

7 de dez. de 2007

Aqui

Aqui, sozinha
Eu tenho medo de sonhar
Feche meus olhos
Não permita que eu veja o que há a minha volta
Não permita que eles me vejam
Apenas feche meus olhos
Me faça dormir
Me faça sonhar

Aqui, sozinha
Se eu sonho, abaixo a guarda e meus monstros me encontram
Esteja aqui para me proteger
Eu quero dormir
Eu quero sonhar

Não quero me prender à realidade
Ou viver totalmente entorpecida, em um mundo imaginário
Eu quero viver livre
E feliz entre dois mundos
Feche meus olhos
Me faça dormir
Me faça sonhar

E prometa-me que,
Quando eu acordar
Aqui estarás

Tudo o que quero
E do que eu preciso tanto
É poder ver alguém além de mim refletindo no espelho
Em todas as vezes que eu olhar nesses meus dias vazios e sem sonhos...


Ana Luiza da Silva Garcia



Esse é o meu último poema... Tudo do que eu preciso agora

9 comentários:

Unknown disse...

Minha amada, minha Angelique...
Venho novamente como seu fã, como seu admirador...
Adorei seu poêma, como sempre os adoro, não é mesmo?

Adoro-te.
Estarei sempre a seu lado, e essa é uma das poucas verdades que consigo encontrar neste mundo...

E quando estiveres sozinha, olhando no espelho... Quem sabe quem mais poderá aparecer junto a teu reflexo?

Beijos, meu anjo.

† Angel_Wish † disse...

Saudações

Amei seu poema é bem inspirador,
continue assim q vc se tornará uma ótima poetisa.

bjksss

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Parabéns Lady Angelique
você tem um ótimo talento
e concerteza uma óyima inspiração
para escrever esses belos poemas.

Você ganhou mais uma fã ^^

Blood Kisses for you

Henry disse...

Nossa demais esse poema muito forte..pricipalmente esa palavra

!"No tudo o que quero
é do que eu preciso tanto é poder ver alguem alem de mim refletindo no espelho"

Nossa demais!!! ^^

Adorei Ana Luiza!

Henry disse...

Nossa demais esse poema! ^^

pricipalmente essa palavras:

"No tudo o que quero e do que preciso tanto é poder ver alguem além de mim refletindo no espelho"

Nossa adorei Ana luiza! ^^

Henry disse...

Nossa demais esse poema!!!
pricipalmente essa palavra

"No Tudo o que quero e o que eu preciso tanto é poder ver alguem alem de mim relfetindo no espelho"

Nossa adorei Ana Luiza ^^

Carlo M. Cunha disse...

Parabéns pelo Poema, muito bom!

Nunca parte de escrever...beijos. Carlo

Letty T. disse...

Aaahhmm.... vcc num precisa q eu t faça esse favor aqui... olha quantos comentários!!! Ta tem repetidos, mas quem se importa? :P


Eu me senti assim otro dia... legal!! u.u xD

:*