Bem vindos ao meu espaço

Poderia chamar esse lugar de meu lar. Aqui é a casa de meus sentimentos mais obscuros. Aqueles que muitas pessoas escondem, dos quais muitos têm vergonha, e que todos possuem.
Pois eu os mostro aqui a vocês, e provo que os piores sentimentos podem ser transformados em inspiração para as palavras mais belas.
Aproveitem
Ana Luiza
http://twitter.com/Ana_Garcia_NaLu - FOLLOW ME

7 de dez. de 2007

NÃO HÁ POR ONDE FUGIR

São socos de todos os lados
Só socos por todos os lados
Vindos de todos os cantos
Disparados de todas as pessoas
É como estar sempre indo contra a maré
Como estar indo contra mil marés
E ter de permanecer firme ali, sempre.

Querem manter afastado alguém que goste de mim
E procuram em detalhes os meus erros
Não são só eles
Não
São todos
Todos

Mas me levanto resignada todas as manhãs
Pronta para juntar forças e me manter firme
Ignorar as lágrimas

Indiferença

Viver fria e resignada em um mundo assombroso
Sonhando secretamente com um paraíso em algum lugar
Sonhando
Apenas sonhos

Recebendo socos vindos de todos os lados
Disparados por todas as pessoas
Todas elas

E procurando desesperadamente por um afago
Não há.
Há apenas socos vindos de todos os lados
E onde quer que eu vá
Eles me machucam, sempre.

E são tantas as cicatrizes
Tantas
Que por muitas vezes chego a pensar que não dói mais
Até que vem mais um soco, por um lado inesperado
E este sim dói
Mais do que se pode imaginar

Não há mais como ignorar
Apenas como esconder

Preciso apenas de sua distancia,
E não de sua compreensão

Apenas não mais receber os tantos golpes
Não mais...

3 comentários:

jesus disse...

Aeeeeee!!!

Esse eu gostei! ^^
Demais foi o que eu mais gostei até agora! ^^
Socos de todos lados, isso é bom as vezes a gente aprende!
Mas o importante não é revidar do mesmo jeito!
Mas sim enfrentando do jeito certo!
Mostrando que é mais forte!
Que não esta sozinho..porque não estamos!!! ^^

Letty T. disse...

Vo te contar um segredo...
Quando eu escrevo eu me transformo, transforma todo o meu dia, mesmo uma única frase, é quase uma digi-evolução! xD

E quando eu termino e leio parece q não fui eu, como se eu tivesse dupla personalidade ou alguém aqui dentro q me dissesse o qe escrever... Agora eu te pergunto, vc tb é assim??????????

Não, pq eu nunca te dei um soco... Sua BEBA!

:*

Unknown disse...

maninha.. você tá no goooooogleee



\o\o/o/
o/\o