Bem vindos ao meu espaço

Poderia chamar esse lugar de meu lar. Aqui é a casa de meus sentimentos mais obscuros. Aqueles que muitas pessoas escondem, dos quais muitos têm vergonha, e que todos possuem.
Pois eu os mostro aqui a vocês, e provo que os piores sentimentos podem ser transformados em inspiração para as palavras mais belas.
Aproveitem
Ana Luiza
http://twitter.com/Ana_Garcia_NaLu - FOLLOW ME

7 de dez. de 2007

Sonhar

Depois de muito tempo
É como se por alguns instantes
Pudesse sonhar

Sonhar que tudo está bem
E que, finalmente, não existe mais a solidão.

Como se houvesse escolha
Como se houvesse uma mão estendida
Como se houvesse alguém.

Olhos se abrem e eu acordo
Não há escolha
Não há sequer uma mão estendida
Não há ninguém e
Deus, a cada dia acordar se torna mais e mais doloroso.
Permita-me apenas dormir para sempre

Se o fato de sonhar
Traz-me a dor de acordar
Permita-me apenas dormir

Talvez, em sono profundo
E embalada pela doce melodia do silencio
Haja alguma paz
Haja algum sonho bom
Do qual eu não tenha que acordar e sentir novamente a dor
Sentir novamente o gosto amargo das lagrimas causadas pela solidão

Não
Não posso sonhar
Porque,
A cada dia que passa,
Acordar se torna mais e mais doloroso
Mais e mais dor me espera, sempre

É como se fosse algo ruim desligar-se da dura realidade
E houvesse uma punição esperando quando você volta à ela

Insane words,
But that do very sense in the world of the insane ones

Simplesmente acorde e encare a realidade
Você está sozinha agora
E para sempre





Ana Luiza da Silva Garcia

2 comentários:

Anônimo disse...

olha os sonhos são importantes...devemos sonhar sempre!seu poemas são lindos...Que Deus ilumine você muito mesmo, te de inspiração divina!bjos S2

Letty T. disse...

Aiai, quando eu penso q vai ter um poema otimista.... o final é de "ah, a dor..."

:P

Eu tb sonho, mas num tem mão, nem luz, tem um poema teu dizendo "Sou uma besta feliz!"


XDXDXDXDXD

"e depois vc é a doida...¬¬" luv U