Bem vindos ao meu espaço

Poderia chamar esse lugar de meu lar. Aqui é a casa de meus sentimentos mais obscuros. Aqueles que muitas pessoas escondem, dos quais muitos têm vergonha, e que todos possuem.
Pois eu os mostro aqui a vocês, e provo que os piores sentimentos podem ser transformados em inspiração para as palavras mais belas.
Aproveitem
Ana Luiza
http://twitter.com/Ana_Garcia_NaLu - FOLLOW ME

31 de ago. de 2008

Aos meus Amigos

Chris, Ariana, Maria, Amanda, Lucas, Letícia. E, claro, Minhas primas. Ledah, Helô e Lea ( e minha irmãzinha ciumentinha maravilhosa Maria Lúcia)
Estou ocupando esse espacinho no meu blog para agradecer vocês por tudo, do fundo do meu coração.
E não foi por acaso. Esse blog é minha casa, o lugar onde eu ponho meus sentimentos mais sinceros.
Muitos de vocês sabem quanto tempo eu passei sem ninguém com quem eu pudesse contar, sem um amigo nem algo parecido. E, depois que vocês apareceram na minha vida, eu passei a conseguir ver o lado bom das coisas, ver que nem tudo é solidão e sofrimento.
Eu só tenho a agradecer a todos vocês. Por terem me ajudado a sair (mesmo que por um momento) daquele lugar escuro e frio..... fundo...
E.. por mais que tenha demorado mais ou menos uns 16 anos dessa minha vidinha... eu consegui encontrar pessoas realmente especiais.. pessoas realmente importante pra mim.
E quero que cada um de vocês saiba que sempre serão importantes para mim, e que sempre poderão contar comigo, incondicionalmente. (isso é uma promessa)
Vocês ocupam um lugar muito importante no meu coração, um lugar que passou muito tempo vazio, mas que agora com certeza está preenchido por pessoas que merecem estar lá.
Muito obrigada, por tudo, por todos os momentos de alegria e apoio que vocês me proporcionaram. Por se darem ao trabalho de me aturar e de estarem ao meu lado quando eu preciso

Ana Luiza

4 comentários:

Lady of Night disse...

Que lindo Ana *-*
Saiba que você sempre pode contar comigo também, mesmo que seja uma opnião sobre nosso lord encantado u.u

Menina, você foi uma da smelhores amigas que eu ja tive. Aquela que eu realmente mais me identifiquei.

Te adoro de mais Any ^^

††Lady Chrissy†† disse...

É o tempo voa...
Tem tanta coisa que eu queria poder te dizer, mas as palavras teimam fugir...
Fico muito feliz de poder estar ao seu lado, fazer parte da sua vida.
A vida nos trás muitas surpresas, quem diria que uma delas seria você?
A garotinha que passava todos os dias despercebida pelos meus olhos e que agora em menos de um ano se tornou uma pessoa tão importante para mim ^^
Você me ajudou a respirar novamente.
Sempre conte comigo para tudo, vou estar aqui te apoiando em todas as circunstâncias e momentos. Você nunca estará sozinha!!!

TE AMO MUITO^^
=**********

L. "luc" Ramone disse...

Quer dizer que apesar do meu pedido de discurso para o pessoal que estava na sala na hora do parabens, ainda sim você conseguiu lembrar de mim de forma positiva? ^^
Obrigado por tudo Milady, por tudo que você já me passou atraves de sua amizade e por tudo que ainda á de me passar com sua companhia maravilhosa e suas sugestoes (sempre de sabedoria =))
Por que quando estou com você e com a Amy, eu esqueço o significado da palavra solidão
te adoro, beijos e tudo de bom

someone disse...

E finalmente eu estou aqui, né? ;p
Ana, Por mais que as vezes você se sinta sozinha(e agora eu sei porquê) Saiba que aqui você pode encontrar amigos de verdade, que realmente se importante com você.
Fico muito feliz em saber que você me vê como um deles.

Te amo.