Bem vindos ao meu espaço

Poderia chamar esse lugar de meu lar. Aqui é a casa de meus sentimentos mais obscuros. Aqueles que muitas pessoas escondem, dos quais muitos têm vergonha, e que todos possuem.
Pois eu os mostro aqui a vocês, e provo que os piores sentimentos podem ser transformados em inspiração para as palavras mais belas.
Aproveitem
Ana Luiza
http://twitter.com/Ana_Garcia_NaLu - FOLLOW ME

22 de ago. de 2008

Areia Movediça

Passei anos aprendendo como andar sobre areia movediça
Passei anos lutando contra mãos que me puxavam para baixo
E algumas vezes me deixei levar

Passei a vida inteira lutando contra lágrimas
E contra a culpa
E muitas vezes fui derrotada

Afinal
O que há para se viver?
O que sobrou de bom daqui?
O que um dia houve para se realmente ter?

Eu olho para trás e só vejo dor
Eu olho para frente e enxergo o nada
O vazio
Eu olho para dentro e é também isso que eu vejo
O vácuo misturado ao sangue e às lágrimas

A realidade dói

Eu continuo me arrastando
Mas a minha trilha de sangue não é visível
Nunca foi
Nunca será
É a minha sina

Como poderia ajudar se acabo cega e surda de tanta dor?
Como aprender a ignorar se isso está me corroendo por dentro?

Sufocando os gritos
Prendendo as lágrimas
A maneira mais cruel para alguém se matar

Tente fazer tudo isso sem parar de andar
E sem que outros vejam através de teus olhos o que se passa em teu interior
Não deixando que sequer uma lágrima manche teu olhar

Passo após passo
Dia após dia
É a minha sina

Não é humano
Muito menos piedoso
Mas quem percebe?
E quem se importa?

O que os encanta é o véu que cobre tudo isso
Somente o véu que esconde tudo isso

Não há mais nada no qual se segurar
E, olhando mais atentamente,
Nunca houve

A realidade dói

Mas depois que o conformismo vem
E você se deixa afundar
O doce êxtase da morte pode ser apreciado sem medo

Silêncio...
Escuro...
Tudo está bem agora



Ana Luiza da Silva Garcia

3 comentários:

rodolfo42 disse...

Nossa
Eu nao tinha idéia que seus poemas eram tão bons...
Eu acho que além de lindos e profundos, você não descreve apenas um sentimento, você descreve um sofrimento profundo e eterno, e consegue descrever e expressar isso de uma maneira muito bonita...

Continue escrevendo lindamente assim.
Amei mesmo.

Beijos
Rodolfo

Unknown disse...

"Sufocando os gritos
Prendendo as lágrimas
A maneira mais cruel para alguém se matar"

Mesmo os gritos mais sufocados são escutados pelas pessoas que nos ama... isso é fato...

Se não libertar as lágrimas, jamais se libertará de qualquer outra coisa...

A maneira mais cruel de alguém se matar, é ignorando o amor alheio...

Gostei muito do poema e de outros que li...

Tens alma...

^^

Abraço!

Universo Espiritual disse...

Se suas palavras forem sua realidade, por favor suba logo para luz, não perca tempo.
Achei muito negro, areia movediça te leva para baixo. Ligue-se ao que te põe para cima. Viva ! Nunca se esqueça disso. Me desculpe, é apenas uma opinião. Seja muito feliz !!
www.regiuniversoespiritual.blogspot.com