Bem vindos ao meu espaço

Poderia chamar esse lugar de meu lar. Aqui é a casa de meus sentimentos mais obscuros. Aqueles que muitas pessoas escondem, dos quais muitos têm vergonha, e que todos possuem.
Pois eu os mostro aqui a vocês, e provo que os piores sentimentos podem ser transformados em inspiração para as palavras mais belas.
Aproveitem
Ana Luiza
http://twitter.com/Ana_Garcia_NaLu - FOLLOW ME

22 de ago. de 2008

Não era para ser assim
Nunca foi

As coisas mudam irremediavelmente no meio do caminho
Mas agora é preciso prosseguir

Não era para ser assim
Nunca foi

A dor
A raiva
O arrependimento
O ódio

Nada disso deveria estar aqui
Nada disso deveria fazer parte de mim

Eu caminhei
E tentei
Até sangrar
E depois disso também

Eu perdoei
E me entreguei
Até morrer
E depois disso também

Mas nada muda
Somente minha alma
Que a cada dia fica mais escura

Não há mais como voltar atrás
Mas ainda há sonhos a serem perseguidos

Não há como apagar tudo o que causaram a mim
Mas há como usar a dor ao meu favor

“aquilo que não me mata, me fortalece”

Mas... Eu ainda estou viva?

Ana Luiza da Silva Garcia

Nenhum comentário: