Bem vindos ao meu espaço

Poderia chamar esse lugar de meu lar. Aqui é a casa de meus sentimentos mais obscuros. Aqueles que muitas pessoas escondem, dos quais muitos têm vergonha, e que todos possuem.
Pois eu os mostro aqui a vocês, e provo que os piores sentimentos podem ser transformados em inspiração para as palavras mais belas.
Aproveitem
Ana Luiza
http://twitter.com/Ana_Garcia_NaLu - FOLLOW ME

22 de ago. de 2008

Obsessão

Eu não vou fugir dessa vez
Porque você pode correr atrás de mim
Mas nunca vai me alcançar

Eu estou muito além do que você pode compreender
Muito além do que você pode conhecer

Talvez eu realmente não saiba o que é o amor
Mas eu sei que não é essa sua repulsiva obsessão
Não é isso que eu quero pra mim
Eu nunca quis

Não me diga para ter compaixão
Não há compaixão nessa sua perseguição
Que você tenta disfarçar com mentiras contraditórias

Mas não é a primeira vez
E eu estou armada agora
Ataques como esse não me derrubam mais

Eu não vou mais correr as cegas por esse caminho escuro e imundo
Eu tenho uma luz agora
E sei para onde estou indo

Eu não preciso me esforçar para me afastar de você
Porque você pode correr atrás de mim
Mas nunca vai me alcançar

E depois que o tempo passar
E esse sentimento morrer
Você vai perceber
Que não era ao meu lado que você queria estar

E essa obsessão
Talvez seja substituída pelo ódio
O mesmo de tantos outros como você
E você então me condenará como eles me condenaram
Por eu ser diferente do que você pensou que eu fosse

Mas dessa vez não vai doer
Porque não é a primeira vez
E eu estou armada agora
Ataques como esse não me derrubam mais

Só quero que se lembre em meio ao seu ódio
Das tantas vezes que eu avisei
E do quão longe eu estou agora
Do quão longe eu sempre estive


Você pode correr o quanto quiser
E tentar o quanto quiser
E depois me odiar
E depois em meio ao ódio perecer
Mas, olhe!
Estou longe de mais para perceber



Ana Luiza da Silva Garcia

Nenhum comentário: