Bem vindos ao meu espaço

Poderia chamar esse lugar de meu lar. Aqui é a casa de meus sentimentos mais obscuros. Aqueles que muitas pessoas escondem, dos quais muitos têm vergonha, e que todos possuem.
Pois eu os mostro aqui a vocês, e provo que os piores sentimentos podem ser transformados em inspiração para as palavras mais belas.
Aproveitem
Ana Luiza
http://twitter.com/Ana_Garcia_NaLu - FOLLOW ME

20 de dez. de 2008

Adeus. Perdão.

É apenas mais um dia
E mais uma dor
Uma apenas entre tantas outras que foram e serão

Porque eu deveria me importar?

Uma dor não é igual à outra
Mas os dias parecem ser todos os mesmos
E as palavras que ferem como lâminas se repetem sem cansaço

O que eu deveria fazer?

Por mais que eu tente fugir
Meus fantasmas me perseguem
Mesmo sem olhos eu sempre poderei ver

Quem eu deveria ser?

Não há como seguir os conselhos
Cada boca me diz palavras diferentes
Muitas delas cobertas de hipocrisia e incompreensão

Poderia eu pedir?

Tire-me daqui
Mostre-me a vida
Faça-me sorrir

Apenas ecos no escuro
Não há quem me escute, quem me entenda
E o futuro se estende a minha frente, escuro como a noite de lua nova

Não luto contra meu destino
A solidão sempre estará aqui
Somente ela ouve meus lamentos
Já é hora de partir

Aos que tentaram, eu peço perdão
A estes sempre pertencerá meu coração (eu o deixo aqui, agora)
Aos que me machucaram, o meu sorriso de escárnio
Jamais souberam quem eu sou

E eu caminho por esse tapete que me foi estendido
Sozinha, como sempre há de ser.

Adeus.
Perdão.

2 comentários:

Rapha disse...

sempre convertendo sua tristeza em palavras tão lindas...espero q seja sempre este ser unico q vc eh milady, embora pareça um comentario egoista(devido justamente a questão de que seus reais sentimentos estão ai escritos), são belos os seus poemas,textos...

belo blog xD

=*****

††Lady Chrissy†† disse...

Pra variar eu acabei me identificando com algumas linhas...(pra não dizer que todas...)
Isso faz com que se torne um pouquinho complicado de eu estar dizendo algo .. mas enfim não preciso dizer que está otimo.. pesado, triste, mas ótimo...
É nessas horas que me vem à cabeça frases como "Beauty always comes with dark thoughts" ...
ok, eu fiz uma citação ... não sou disso =P
mas enfim ... conte sempre comigo pra tudo viu srta?
=***