Bem vindos ao meu espaço

Poderia chamar esse lugar de meu lar. Aqui é a casa de meus sentimentos mais obscuros. Aqueles que muitas pessoas escondem, dos quais muitos têm vergonha, e que todos possuem.
Pois eu os mostro aqui a vocês, e provo que os piores sentimentos podem ser transformados em inspiração para as palavras mais belas.
Aproveitem
Ana Luiza
http://twitter.com/Ana_Garcia_NaLu - FOLLOW ME

10 de jan. de 2009

Levanta-te

Eu não posso te salvar
Não tenho vida para te dar
Não tenho força para te levantar

Não procure em mim a tua inocência perdida
Eu não sou a cura para sua doença
Não sou aquela que te despertará

Abra os olhos e verás
O que negaste durante tanto tempo
E na tua frente está

Olhando-te com indiferença
Frio e cruel
Mas não indestrutível

Cada passo de retrocesso
Abrirá as feridas
O sangue escorre, e trás mais dor

Mexa as pernas e andarás
Pelo caminho que negaste por tanto tempo
Mas que se estende em tua frente

Cheio de possibilidades
E de novos futuros
Mas não se auto percorrerá

Não sou eu a bóia que do afogamento te salvará
Meu coração é pesado
Ele afunda

Como posso trazer-te equilibro
Quando estou caindo?

Eu não sou o caminho
Eu não sou a cura

Não sou a salvação
Não sou a redenção

Sou aquele que assiste a tua queda
Com lágrimas dos olhos
E dor no coração

Nenhum comentário: