Bem vindos ao meu espaço

Poderia chamar esse lugar de meu lar. Aqui é a casa de meus sentimentos mais obscuros. Aqueles que muitas pessoas escondem, dos quais muitos têm vergonha, e que todos possuem.
Pois eu os mostro aqui a vocês, e provo que os piores sentimentos podem ser transformados em inspiração para as palavras mais belas.
Aproveitem
Ana Luiza
http://twitter.com/Ana_Garcia_NaLu - FOLLOW ME

12 de fev. de 2009

Meu Mundo

Os lábios serrados mais uma vez
Silêncio eterno e esmagador
Tirando-me a visão
Destruindo-me o coração

Observo o nada que se estende diante de mim
O meu futuro e o meu passado
Não poderia ser diferente

Doce conformismo que me toma
Misturado com a vontade se sonhar
Sonhar o que jamais poderá tornar-se realidade

Doce sono que se abate sobre mim
Quisera eu que fosse eterno
Quisera eu que fosse a salvação

As pálpebras que mais uma vez se fecham esperançosas
Como se talvez um bom sonho estivesse por vir
E não mais os tantos pesadelos
Não mais as tantas dores

As mesmas pálpebras que se abrem com o peso da tristeza
Não é mais para o velho mundo que a alma é transportada toda a noite
Não se pode ir ao paraíso quando o inferno está à espreita

Doce solidão
Que me machuca e me protege
A que guia o meu caminho
A que guia meu coração

Doce solidão
Que me guarda, que me guia
Que me mata e me sangra
E me traz a agonia

Para que ter uma voz quando tudo em volta é silêncio?
E para que gritar quando não há quem possa ouvir?

O meu mundo
O meu vazio
A minha alma
O meu coração

E eu ainda espero o dia em que os muros irão desabar...

Um comentário:

††Lady Chrissy†† disse...

Acho que tudo que eu posso comentar hoje se resume à pedir emprestadas algumas de suas linhas...