Bem vindos ao meu espaço

Poderia chamar esse lugar de meu lar. Aqui é a casa de meus sentimentos mais obscuros. Aqueles que muitas pessoas escondem, dos quais muitos têm vergonha, e que todos possuem.
Pois eu os mostro aqui a vocês, e provo que os piores sentimentos podem ser transformados em inspiração para as palavras mais belas.
Aproveitem
Ana Luiza
http://twitter.com/Ana_Garcia_NaLu - FOLLOW ME

12 de fev. de 2009

Não é um poema!!

Observando o por do sol de um dia nublado, por trás das grades da janela
Ouvindo “Understanding” do Evanescence
Aquela brisa fria entrando
Daquelas que fazem com que eu me pergunte onde está mais frio
Dentro ou fora de mim

Realmente... Seria para qualquer um cortar os pulsos
Mas... Sinceramente. Apenas me sento e aprecio
A poesia que é o por do sol de um dia nublado

Como se os raios alaranjados lutassem contra as nuvens escuras para poderem ser notados

E está cada vez mais escuro
Cada dia mais rápido
A escuridão se abate sobre o dia
Tão lindo...

Como se fosse um espelho que reflete o estado da alma

Realmente... Seria para qualquer um cortar os pulsos
Mas... Sinceramente... Apenas me sento e aprecio
A poesia que é o por do Sol em um dia nublado

“Não posso fazer com que tudo isso vá embora”

E o órgão toca enquanto o sol se põe

Mais uma vez a luz deixa o céu
E a escuridão nos toma
Por dentro e por fora

Um comentário:

††Lady Chrissy†† disse...

primeiro comentário: sorte sua .. porque neste exato momento uma banda de carnaval está parada na porta de casa ¬¬° isso sim é de cortar os pulsos

segundo comentário: quando eu acho que você não pode mais me surpeender você me prova que eu estou errada =P