Bem vindos ao meu espaço

Poderia chamar esse lugar de meu lar. Aqui é a casa de meus sentimentos mais obscuros. Aqueles que muitas pessoas escondem, dos quais muitos têm vergonha, e que todos possuem.
Pois eu os mostro aqui a vocês, e provo que os piores sentimentos podem ser transformados em inspiração para as palavras mais belas.
Aproveitem
Ana Luiza
http://twitter.com/Ana_Garcia_NaLu - FOLLOW ME

12 de mai. de 2010


Olá, seres humanos leitores deste blog. Estou passando para uma breve observação.
 Sim, a boca das fotos ao lado que agora ilustram os dois blogs é minha. O efeito maravilhoso foi adicionado pela Sofia, que além de ser ótima com as fotos se revela igualmente talentosa na escrita. Seu blog está na lista, ao lado direito do blog, aproveitem. Ela também acrescentou a moldura na foto original, a de baixo, que acabou ficando com esse efeito de pele branca simplesmente por um defeito na minha webcam.


Gostaram? Procurem o blog da Sofia aí em baixo e falem com ela.
 Até o próximo post.

Um comentário: