Bem vindos ao meu espaço

Poderia chamar esse lugar de meu lar. Aqui é a casa de meus sentimentos mais obscuros. Aqueles que muitas pessoas escondem, dos quais muitos têm vergonha, e que todos possuem.
Pois eu os mostro aqui a vocês, e provo que os piores sentimentos podem ser transformados em inspiração para as palavras mais belas.
Aproveitem
Ana Luiza
http://twitter.com/Ana_Garcia_NaLu - FOLLOW ME

7 de ago. de 2012

No dourado


Através de tua cura encontrarei minha redenção
Criança de luz, guia-me
Por tua dor, por minha escuridão

Através de tua dor conhecerei meu caminho
Meu propósito, meu destino
Então não serei em vão

Criança de luz, salva-me
Quando eu te estender minha mão

Criança de luz, envolve-me
Que eu te ninarei,
Abraça-me
Que te protegerei
Ilumina-me e eu te mostrarei

Completa-me e te completarei
Emana-me tua luz dourada que minha lua brilha neste escuro
E a reflete de volta para ti

Que o fogo que queima se torne calor que nos aquece
Que nossa dor seja chama que esmorece
Enquanto nos consome e nos ensina
Nos molda para a vida
Que haveremos de merecer

Crianças de luz perdidas no escuro
Somos eu e você


Nenhum comentário: